Pazolini convoca médicos para reforçar atendimentos nos PA´s - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Pazolini convoca médicos para reforçar atendimentos nos PA´s
Publicado por Redação VitóriaNews
André Sobral/PMV

A Prefeitura Municipal de Vitória convocou 26 médicos, em caráter emergencial, para reforçar o atendimento à população nos Prontos-Atendimentos de São Pedro e Praia do Suá. A lista nominal dos convocados foi publicada ontem (23) no Diário Oficial de Vitória.

Os profissionais foram selecionados no Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº 007/2020 e fazem parte do cadastro de reserva.

"Quando assumimos a gestão, deparamos com 107 contratos vencidos e um déficit de 25% de médicos. Em decorrência do período de pandemia e manifestações de demora de atendimento registrado nas últimas duas semanas, para evitar um colapso no atendimento, estamos convocando esses profissionais para garantir o atendimento à população”, disse a secretária de Saúde de Vitória, Thais Cohen.

Todos esses profissionais deverão apresentar os documentos exigidos na publicação entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, por meio do endereço eletrônico http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/pssonline/

O edital completo pode ser conferido no endereço eletrônico https://bit.ly/3aKKF22

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas