Guarapari vai iniciar aplicação da 2ª dose da vacina contra covid-19 na próxima sexta-feira (19) - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Guarapari vai iniciar aplicação da 2ª dose da vacina contra covid-19 na próxima sexta-feira (19)
Publicado por Redação VitóriaNews
PMG

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), vai continuar a aplicação da vacina nos idosos com mais de 90 anos acamados, realizar vacinação dos profissionais da saúde que estão afastados do trabalho e iniciar a segunda dose nos primeiros profissionais que receberam a vacina. 

Entre os dias 19 e 22 será feita a aplicação da 2ª dose nos profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No dia 22 será aplicada a segunda dose nos idosos residentes em Instituições de longa permanência. Dias 24 e 25 serão atendidos os profissionais de saúde dos hospitais da cidade e no dia 25, serão atendidos os profissionais e as pessoas que estão nas residências inclusivas. 

Todos que tomaram a primeira dose já possuem a segunda dose garantida pelo Governo do Estado e vale lembrar que a segunda dose da vacina do Butantan deve ser aplicada em quatro semanas e a da Fiocruz em 12 semanas.

Vacinação dos idoso acamados 

Na quarta (17), quinta (18) e sexta (19), continua a aplicação da primeira dose nos idosos acamados, que vem sendo realizada por território. Serão atendidos os bairros Meaipe, Santa Mônica e Rio Claro. 

Vacinação dos profissionais de saúde da Semsa que estão afastados do serviço 

Entre quarta (17) e sexta (19), os profissionais de saúde da Semsa, que estejam afastados temporariamente do serviço, devem procurar o Centro Municipal de Saúde (CMS), de 08h às 11h, para tomar a vacina. è preciso levar o CPF, o Cartão do Sus e o comprovante de serviço na Semsa, como por exemplo o contracheque.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas