Governo nomeia Danilo Dupas Ribeiro para presidir Inep - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Governo nomeia Danilo Dupas Ribeiro para presidir Inep
Publicado por Estadão Conteúdo

O governo federal nomeou Danilo Dupas Ribeiro como novo presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia vinculada ao Ministério da Educação e responsável pela execução do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O ato de nomeação está publicado em edição extra do Diário Oficial da União que circula na noite desta sexta-feira, 26.

Ribeiro, que será o quinto presidente do Inep no governo de Jair Bolsonaro, ocupava até então o cargo de secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação. Para substitui-lo na secretaria foi nomeado Paulo Roberto Araújo de Almeida.

Pela manhã, o governo federal já tinha exonerado Alexandre Ribeiro Pereira Lopes do cargo de presidente do Inep, conforme decreto publicado no Diário Oficial da União.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.