Aplicação da segunda dose da vacina contra Covid começa hoje em Vitória - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Aplicação da segunda dose da vacina contra Covid começa hoje em Vitória
Publicado por Redação VitóriaNews
Elizabeth Nader/PMV

Nesta quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde de Vitória (Semus) dá início à aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 entre os grupos que receberam as primeiras doses do imunizante: pessoas que vivem em Instituições de Longa Permanência (ILPI´s), pessoas com deficiência institucionalizadas e profissionais da saúde que atuam em hospitais, unidades de saúde, laboratórios e maternidades.

"Da mesma forma que a equipe de saúde da Semus foi até esse público na primeira etapa, iremos agora para aplicar a segunda dose. Todos que receberam a primeira vacina contra a Covid-19 receberão o reforço, completando o esquema vacinal", explica a secretária de Saúde de Vitória, Thaís Cohen.

Vacinômetro

Todas as informações sobre a vacinação contra a Covid em Vitória no link www.vitoria.es.gov.br/vacinometro, também disponível no topo do site da PMV.

Nele, além dos dados atualizados de pessoas vacinadas na capital, estão disponíveis os grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde, o plano de vacinação do município, o quantitativo de doses recebidas e aplicadas, os locais onde as pessoas poderão ser vacinadas (quando ampliar a vacinação), informações sobre abertura do agendamento on-line, entre outros.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas