Preso em flagrante homem que tentava estuprar menino em São Gabriel da Palha - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Preso em flagrante homem que tentava estuprar menino em São Gabriel da Palha
Publicado por Redação VitóriaNews
Imagem ilustrativa

Um homem de 27 anos foi detido, em flagrante, nesta segunda-feira (11), por tentativa de estupro, no bairro Populares, em São Gabriel da Palha. A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, após a mãe de um adolescente procurar a equipe para efetuar a denúncia.

De acordo com o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, na tarde desta segunda-feira, a equipe foi procurada por uma mãe queixando-se que seu filho estava sendo chantageado por uma pessoa chamada Luana.

“Os dois passaram a manter contato e, com o tempo, começaram a trocar fotos. Com um tempo as coisas pioraram, Luana passou a exigir vídeos íntimos do adolescente e que ele se encontrasse com uma pessoa específica, indicada por ela. Imediatamente suspeitamos que essa pessoa indicada seria a própria Luana”, disse Rafael Caliman.

Com o objetivo de apurar os fatos, a equipe acompanhou a vítima até o local em que o suposto encontro ocorreria. Quando o suspeito foi atender o adolescente, policiais abordaram-no.

“Durante uma entrevista preliminar, os agentes solicitaram ao suspeito o celular e o indagaram sobre a relação dele com Luana. Ele disse que ela também estava chantageando-o e que seu celular estaria na casa de um amigo. Para afastar quaisquer dúvidas, enviamos uma mensagem para o perfil fake criado por Luana e, como já era esperado, ouvimos um celular vibrando dentro da casa”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o celular do suspeito foi localizado dentro do banheiro. “Ele, sem alternativa, disse que criou o perfil porque teria gostado do adolescente. O suspeito foi conduzido à delegacia de São Gabriel da Palha, onde foi autuado em flagrante por estupro tentado e será encaminhado para o presidio”, disse Caliman.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas