Av. Rodrigues Alves, em Juparanã, Linhares, é interditada para obras - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Av. Rodrigues Alves, em Juparanã, Linhares, é interditada para obras
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação PML

A Prefeitura de Linhares deu início, nesta segunda-feira (11), ao serviço de implantação da sinalização horizontal ao longo da Avenida Rodrigues Alves, no Conjunto Juparanã. O serviço integra o projeto de revitalização e reabilitação das vias da região, que contemplam ainda as Avenidas Guerino Giuberti, Hans Schmoger, Luiz Cândido Durão, Nogueira da Gama, Presidente Castelo Branco e a Rua Afonso Cláudio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), os serviços – que incluem a pintura de zebrados de estacionamento, faixas de pedestre, travessias elevadas e pintura das faixas de bordo – serão realizados no horário das 7 às 17 horas. Durante a execução da pintura, o trafego fluirá por desvios alternativos e a avenida será totalmente sinalizada.

Ainda, conforme a pasta, após a conclusão da sinalização horizontal na Avenida Presidente Rodrigues Alves, os serviços avançam para as Avenidas Governador Afonso Cláudio, Luiz Cândido Durão, Prefeito Manoel Salustiano e Presidente Castelo Branco.

Após a execução da sinalização horizontal, serão implantadas placas de regulamentação e tachões refletivos, conforme preconiza a Resolução nº 738/2018 do Conselho Nacional do Trânsito (Contran). Os serviços de pintura têm previsão de 30 dias para conclusão, salvo impedimento em função das condições climáticas.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas