Vila Velha convoca concursados da saúde para contratação imediata - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Vila Velha convoca concursados da saúde para contratação imediata
Publicado por Redação VitóriaNews
Arquivo PMVV
A Prefeitura de Vila Velha publicou portaria nomeando aprovados no Concurso Público decorrente do Edital PMVV nº 001/2019, para contratação imediata de médicos para diversas especialidades, enfermeiros, psicólogos, farmacêuticos, fisioterapeuta, nutricionistas, auxiliar de saúde bucal, técnicos em enfermagem, terapeuta ocupacional e técnico esportivo.

Apresentação

A portaria nº 483/2020 está disponível no Diário Oficial desta quarta-feira (30) e traz detalhes sobre os procedimentos que devem ser adotados pelos 84 profissionais nomeados nesta primeira etapa, para assumirem seus postos de trabalho.

Os aprovados no Concurso Público PMVV nº 001/2019 devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração de Vila Velha, no setor de Recursos Humanos, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da publicação da portaria, para entrega da documentação (cópia e original).

Para o ato de posse é necessária apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) emitido pela Coordenadoria de Perícia Médica do Instituto de Previdência do Município de Vila Velha (IPVV), devendo o candidato nomeado agendar inspeção de saúde oficial junto a Perícia Médico já munido dos exames a serem realizados a expensas do concursado
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas