Trump aceitará os resultados de uma eleição 'livre e justa', diz porta-voz - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Trump aceitará os resultados de uma eleição 'livre e justa', diz porta-voz
Publicado por Estadão Conteúdo

Porta-voz da Casa Branca, Kayleigh McEnany afirmou nesta quinta-feira, 24, que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aceitará os resultados "de uma eleição livre e justa". Durante entrevista coletiva, ela foi questionada sobre declarações recentes de Trump que mostram desconfiança com o processo eleitoral, como as críticas ao voto pelo correio e às cédulas. Ontem, Trump chegou a dizer que o processo eleitoral provavelmente acabará em disputa na Suprema Corte.

McEnany em seguida criticou a oposição democrata. Segundo ela, integrantes do partido rival já disseram que poderiam não aceitar o resultado e também que Trump apenas venceria neste ano se roubasse.

A porta-voz afirmou ainda que o presidente mantém sua meta de conseguir uma vacina para a covid-19 até o fim deste ano. Sobre o TikTok, ela disse que não tem detalhes, mas ressaltou que qualquer acordo sobre o aplicativo "precisa garantir 100% a segurança nacional".
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.