Em Vila Velha, canais limpos facilitam o escoamento das águas das chuvas - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Em Vila Velha, canais limpos facilitam o escoamento das águas das chuvas
Publicado por Redação VitóriaNews
Reprodução
O trabalho de limpeza dos canais que cortam a cidade foi fundamental para o escoamento e a drenagem das águas das chuvas que caíram intensamente durante esta semana.

Equipes de limpeza da Prefeitura de Vila Velha, realizam o trabalho de recolhimento de lixo de dentro dos canais e capina nas margens. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, nos dois últimos dias, as equipes atuaram na limpeza da comporta de Cobilândia, ao longo do Canal da Costa - que corta diversos bairros -, desobstrução de manilhas do bairro Nova Cobilândia, e limpeza dos canais que cortam o bairros Coqueiral Itaparica, Jardim Marilândia e Zumbi dos Palmares.

Além disto as equipes trabalham nas três Estações de Bombeamento de Águas Pluviais (Canal da Costa, Sítio Batalha e Guaranhuns), retirando lixo das grades e telas que protegem as bombas hidráulicas. 

A Prefeitura de Vila Velha alerta que o lixo prejudica o funcionamento das bombas e a drenagem das águas e pede à população que siga os horários e a programação para descartar o lixo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas