Espírito Santo tem 21 mortes por coronavírus em 24 horas - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Espírito Santo tem 21 mortes por coronavírus em 24 horas
Total de óbitos é de 604 pessoas
Publicado por Redação VitóriaNews
Rovena Rosa/arquivo ABr

Por Walter Conde

No início da noite deste domingo (31) o Governo do Estado atualizou o boletim diário sobre a infecção do novo coronavírus (Covid-19) no Espírito Santo e registrou mais 21 mortes nas últimas 24 horas. Agora, o total de óbitos é de 604 pessoas.

Também foi confirmada a infecção de mais 253 cidadãos no Estado, totalizando 13.690 infectados. De sábado para domingo foram registrados 312 curados oficialmente, alcançando o total de 7.732.

Nesta segunda-feira (1º) a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) vai divulgar através de entrevista virtual o resultado da segunda etapa do inquérito sorológico, que foi encerrado na última semana.

Os dados coletados através de pesquisa residencial por amostragem irão dar mais precisão sobre quantidade de pessoas infectadas no Estado, uma vez que na primeira etapa foi dada a indicação de que pelo menos 2,5% da população estadual já havia tido contato com a doença.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas