Padre Antonio Maria faz live em Mosteiro vazio durante pandemia do coronavírus - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Padre Antonio Maria faz live em Mosteiro vazio durante pandemia do coronavírus
Publicado por Estadão Conteúdo

O padre Antonio Maria fará uma live neste sábado, 23, às 15h, através de seu canal no YouTube, com transmissão simultânea pela TV Aparecida.

O local escolhido para a apresentação foi o belo Mosteiro Ain Karim, construído pelo religioso e onde ele vive, na cidade de Jacareí, no interior paulista.

A exibição terá participações especiais em vídeos gravados por famosos como os cantores Michel Teló e o sertanejo Daniel.

Ao todo, 16 canções foram escolhidas para o repertório da live, que terá a presença da Irmã Greice Maria e da banda da TV Aparecida - com todos os cuidados sanitários preventivos ao covid-19. Entre as músicas escolhidas estão Noites Traiçoeiras, Emoções, Pegadas na Areia, Mãe Peregrina e Consagração a Nossa Senhora.

Padre Antonio Maria está na expectativa da transmissão. "Estou numa ansiedade, muito feliz. Vai ser lindo demais! Pode esperar que você vai gostar, com muitas participações. E nós vamos cantar e rezar. Vai ser bom demais porque vai ser na Casa de Maria, de Nossa Senhora do Novo Caminho. Ela vai nos encaminhar através dessa live, cada vez mais, ao coração de Deus", afirma.

Neste domingo, a emissora também vai transmitir um show do padre Fábio de Melo, no Santuário de Aparecida.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}