Em Vila Velha, 'Disque-aglomeração' por Whatsapp recebe 321 denúncias em dois dias - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Em Vila Velha, 'Disque-aglomeração' por Whatsapp recebe 321 denúncias em dois dias
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação PMVV
O “Disque-Aglomeração” operado pelo robô virtual “Plantão Coronavírus” recebeu, em dois dias, 321 denúncias de locais com aglomerações no município. As mensagens são encaminhadas em tempo real para os supervisores do plantão operacional da Guarda Municipal. O contato é feito via WhatsApp: (27) 99802-5324.

No primeiro dia, foram 104 denúncias de aglomeração. Mais 217 avisos foram enviados pelo whatsapp para a GM. E, até as 10 horas deste sábado, os agentes da Prefeitura de Vila Velha já haviam recebido mais 54 registros de locais com muita gente, totalizando 375 denúncias.

O contato é feito via WhatsApp: (27) 99802-5324. Basta adicionar o número e enviar um “Olá”, que o atendimento já começa. Depois disso, é só optar pelo número 8, que o robô virtual disponibilizará o serviço “Disque Aglomeração”, com as seguintes informações: endereço, ponto de referência, quantidade aproximada de pessoas aglomeradas e o horário que o cidadão registrou a denúncia.

No mesmo instante as informações já estarão nas mãos dos supervisores dos turnos operacionais da Guarda Municipal para as providencias necessárias.

Esse canal de denúncias começou a operar na última quinta-feira (7), recebendo mensagens de munícipes. É mais uma opção de serviço dentro do robozinho virtual batizado de "Plantão Coronavírus Vila Velha" e que já vinha funcionando com informações oficiais para a prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19), além da relação de medidas adotadas pela Prefeitura de Vila Velha.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas