Avião de pequeno porte cai em BH; tripulantes não ficaram feridos - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Avião de pequeno porte cai em BH; tripulantes não ficaram feridos
Publicado por Estadão Conteúdo

Um avião monomotor caiu na manhã deste sábado, 23, na área do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, os dois tripulantes não ficaram feridos. Não há registro de vítimas.

A aeronave pertencia a um serviço de táxi aéreo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela teria apresentado uma pane no momento da decolagem. Por isso, o piloto teria optado por tentar realizar um pouso forçado.

A queda ocorreu em uma área de vegetação. Nenhuma residência ou construção do entorno foi atingida. O aeroporto não recebe operações regulares de companhias aéreas, atendendo especialmente à aviação de pequeno porte.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}