MPES notifica prefeito de Cachoeiro para que suspenda abertura de comércio - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
MPES notifica prefeito de Cachoeiro para que suspenda abertura de comércio
Publicado por Redação VitóriaNews
Reprodução/PMCI

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) notificou o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, para que revogue imediatamente dispositivos do Decreto Municipal 29.386, de 3 de abril de 2020, que estejam em conflito com o Decreto Estadual  4605-R, de 20/3/2020, especialmente a permissão de abertura de todo comércio da cidade em regime de entrega e retirada de produtos, bem como do funcionamento de comércio de produtos religiosos.

A notificação recomenda também que não sejam expedidos novos decretos em desacordo com o Decreto Estadual que regulamenta e restringe o comércio no período da pandemia da Covid-19.

O procurador-geral do município informou que as recomendações feitas pelo MPES foram acatadas e que todas as providências serão tomadas para que o comércio permaneça fechado, funcionando apenas as exceções previstas no Decreto Estadual.

Veja a notificação

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas