FMI aprova 1ª solicitação de ajuda emergencial por coronavírus, para Quirguistão - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
FMI aprova 1ª solicitação de ajuda emergencial por coronavírus, para Quirguistão
Publicado por Estadão Conteúdo

O Fundo Monetário Internacional (FMI) anunciou nesta quinta-feira, 22, a aprovação do primeiro pedido de assistência financeira emergencial para ajudar seus membros a lidar com "os desafios representados" pela pandemia de coronavírus. O primeiro beneficiado será o Quirguistão, que teve aprovado um desembolso de US$ 120,9 milhões, informa o FMI em comunicado.

"Para absorver o choque da pandemia, o governo está apropriadamente implementando um relaxamento temporário das políticas macroeconômica e financeira", comenta o FMI sobre o Quirguistão. A entidade diz que, com o dinheiro, o governo local poderá liberar mais recursos para os gastos essenciais em saúde, neste momento.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}