Empresa de ônibus que atua em Vila Velha recebe notificação sobre prevenção ao coronavírus - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Empresa de ônibus que atua em Vila Velha recebe notificação sobre prevenção ao coronavírus
O secretário de Defesa Social e Trânsito, Oberacy Emmerich Junior, ressaltou a importância das medidas para conter a disseminação
Publicado por Redação VitóriaNews
Felix Falcão/PMVV
Para inibir a disseminação do Coronavírus em locais com grande fluxo de pessoas, a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Defesa Social e Trânsito, notificou, na última sexta-feira (20), a empresa concessionária do Sistema de Transporte Público Municipal a adotar condutas seguras e preventivas com relação à doença.
 
O objetivo das recomendações é garantir a preservação da saúde dos usuários e dos operadores do Sistema Municipal de Transporte Coletivo de Vila Velha, bem como dos funcionários da empresa concessionária direta e indiretamente envolvidos na operação.
 
Entre as orientações está manutenção da circulação dos ônibus com passageiros, de preferência, sentados, além de observar para que as janelas estejam sempre abertas ao longo das viagens. Outro item importante a ser monitorado, conforme as orientações da PMVV, se refere aos cuidados com a higiene pessoal dos operadores e pessoal de garagem, bem como a limpeza e desinfecção dos veículos.
 
A Coordenações do Sistema de Transporte Municipal também orientou para que os funcionários da empresa concessionária, considerados do grupo de risco, sejam imediatamente afastados do trabalho para o auto-confinamento e cuidados médicos.
 
E, por fim, não aceitar o passe escolar no período em que as aulas estão suspensas. “A intensificação desses cuidados e, se necessário, a adoção de outras medidas complementares, são condição para que o ciclo de pandemia que ora vivemos tenha sua duração abreviada ao máximo, para o bem de todos”, advertiu o secretário de Defesa Social e Trânsito, cel. Oberacy Emmerich Junior.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas