Pré-carnaval em Pontal do Ipiranga, Linhares, neste fim de semana - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Pré-carnaval em Pontal do Ipiranga, Linhares, neste fim de semana
Publicado por Redação VitóriaNews
Flavinho e A Carreta se apresentam no sábado, Divulgação
Neste fim de semana uma prévia do que será o carnaval no Pontal do Ipiranga vai tomar conta das ruas do balneário. É que a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realiza entre sexta-feira (7) e domingo (9) o Pré-carnaval do Pontal com a atração nacional Flavinho  e A Carreta. Além de música e aeróbica, a pré-folia terá dois trios elétricos que se revezarão na Avenida da Lua, chamada de Primeira Avenida.

Além da atração nacional, o Pré-carnaval do Pontal do Ipiranga terá ainda Palminha da Mão, Léo Lima, Laura Viana e banda New Show, Swing Bom, Long Dong, Flávio Ghomes, além de muita aeróbica, também no trio elétrico, com os professores Samuel Roni e Robinho Cruz. O sábado, dia 8, a programação começa ás 10 horas.

O prefeito de Linhares Guerino Zanon destacou a importância do carnaval enquanto política pública, que garante a ocupação de espaços e equipamentos públicos, além de ter um impacto na economia do Município. “É um orgulho ver a nossa cidade tomada de gente num clima de paz e alegria. Esse é o espírito que leva as pessoas a ocuparem as ruas do Pontal do Ipiranga”, declarou o prefeito, que também enfatizou a diversidade de gêneros e atrações da festa promovida pela Prefeitura. “O artista local se sente reconhecido e é também uma forma de estimular os músicos que são da terra”, disse Guerino.

O secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador, ressaltou ainda a estrutura organizacional de trânsito e segurança, montada pela Prefeitura para garantir o conforto e tranquilidade dos foliões. “Desde o Réveillon o balneário não registrou nenhuma ocorrência grave. A Polícia Militar com o apoio da Guarda Civil Municipal irão fortalecer a segurança dos foliões e temos certeza de que o clima continuará sendo de paz e alegria”, pontuou.

Videomonitoramento

Com a proposta de reforçar a segurança e auxiliar as ações das forças policiais que atuarão no balneário, foram instaladas 10 câmeras de videomonitoramento em pontos estratégicos da Avenida da Lua, a principal do balneário, onde será o circuito dos trios elétricos durante o Pré-carnaval.

Programação:

Sexta-feira (7)

21h – Palminha da Mão (Trio 1 – 1ª. Avenida))

23h30min – Léo Lima (Trio 2 – 1ª. Avenida)

Sábado (8)

10h – Aeróbica Professor Robinho (Trio – 3ª. Avenida)

11h – Pagode (Trio – 1ª. Avenida)

18h – Dança Professor Samuel Roni (Trio – 1ª. Avenida)

19h30min – Flavinho A Carreta (Trio 2 – 1ª. Avenida)

22h30min – Laura Viana e banda New Show (Trio 1 – 1ª Avenida)

00h – Swing Bom (Trio 2 – 1ª. Avenida)

Domingo (9)

10h – Aeróbica Professor Robinho (Trio 1 – 3ª. Avenida)

15h – Dança Robinho Cruz (Trio 1 – 1ª. Avenida)

16h – Long Dong (Trio 2 – 1ª. Avenida)

18h30min – Flávio Gomes (trio 1 – 1ª. Avenida)

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas