Acesso ao bairro da Glória, em Vila Velha, é alterado - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Acesso ao bairro da Glória, em Vila Velha, é alterado
Publicado por Redação VitóriaNews
Foto: Felix Falcão/PMVV
Para garantir mais segurança ao pedestre e fluidez viária, a Secretaria de Defesa Social e Trânsito implementou a alteração no trânsito no acesso às ruas da Glória, a partir da Avenida Carlos Lindenbergh. Equipes da Educação e da Engenharia de Trânsito, além de agentes da Guarda Municipal, permanecem no local para orientar motoristas, ciclistas e pedestres.

Agora, para acessar a Rua Santa Terezinha, na Glória, a partir da Avenida Carlos Lindenbergh, no sentido Centro, o motorista deve entrar à esquerda na primeira via antes do cruzamento, na Rua Nordeste, depois à direita, na Rua Getúlio Vargas, até o acesso à principal via do bairro.

A sinalização semafórica do cruzamento da Avenida Carlos Lindenbergh com a Rua Santa Terezinha também sofreu alterações. Depois de modernizado o equipamento, foi adicionado um tempo para pedestres, que antes não havia, além da instalação de semáforos para ciclistas e pedestres no local. Placas indicativas também foram instaladas na via.

Já o acesso de caminhões deve ser feito pela Avenida Ministro Salgado Filho até o primeiro retorno até acessar Rua Santa Terezinha. “A alteração faz parte de um processo de modernização e melhorias nos cruzamentos ao longo da Avenida Carlos Lindenberg. E começamos pela Glória”, explicou o secretaria de Defesa Social e Trânsito (Semdest), cel. Oberacy Emmerich Junior.
 
“A criação de mais um tempo no semáforo é fundamental para que o pedestre e o ciclista possam fazer uma travessia segura”, enfatizou o engenheiro de trânsito da Semdest, Wellington Pereira.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas