Subsecretário de TI em Vila Velha, Marcelo Leal ensina como acessar o WifiVV - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Subsecretário de TI em Vila Velha, Marcelo Leal ensina como acessar o WifiVV
Velocidade da internet gratuita municipal é de 1GB
Publicado por Redação VitóriaNews
Foto: Fabricio Lima/PMVV
Agora, basta o cidadão ou o turista de Vila Velha ter um celular em mãos para conseguir acessar a internet e de forma gratuita. Isso mesmo, a Prefeitura lançou, esta semana, o WifiVV, um serviço em fibra ótica democratiza acesso online de uma forma bem simples.
Divulgação PMVV
“O acesso é bem simples. Procure a rede no seu dispositivo móvel, pode ser celular ou tablete. Ela é aberta. Peça conexão e cadastre-se por meio das redes sociais, mas também pode ser feito por meio do e-mail, validando o acesso”, explicou o subsecretário de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Vila Velha, Marcelo Leal, reforçando que a velocidade é de um 1G, por ser em fibra ótica.

Tempo de acesso - Segundo ele, serão 30 minutos de acesso por pessoa, podendo ser renovado o cadastro para ter novo acesso. Ao todo, serão 150 pontos de internet em todas as cinco regiões da cidade. Os primeiros já foram instalados e estão em funcionamento na Praça Duque de Caxias, no Centro; Praça Bom Pastor, em Itapuã (ao lado do Shopping Praia da Costa); e no Farol Santa Luzia. Os próximos pontos serão instalados na orla.

“O WiFiVV vem democratizar a internet, tornando Vila Velha conectada, Vila Velha inteligente. A próxima fase será na orla, da Praia da Costa até a Ponta da Fruta, além de cinquenta praças”, explicou o subsecretário.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas