Rússia: premiê Medvedev e gabinete apresentam pedido de renúncia - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Rússia: premiê Medvedev e gabinete apresentam pedido de renúncia
Publicado por Estadão Conteúdo

O primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Medvedev, e os membros de seu gabinete apresentaram ao presidente Vladimir Putin um pedido coletivo de renúncia. De acordo com o portal Sputnik, os funcionários do governo estavam insatisfeitos com "uma série de mudanças fundamentais" promovidas na Constituição do país.

"Essas mudanças, quando adotadas, trarão mudanças significativas não apenas em vários artigos da Constituição, mas também no equilíbrio de poder em geral", teria dito Medvedev, em uma reunião com Putin, ainda segundo o veículo supracitado.

A Dow Jones Newswires informa que Putin teria pedido a Medvedev que se mantivesse no cargo até a formação de um novo governo.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}