Prefeitura de Alfredo Chaves cancela comemorações da Emancipação Política do município - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Prefeitura de Alfredo Chaves cancela comemorações da Emancipação Política do município
Publicado por Redação VitóriaNews
Reprodução PMAC
Alfredo Chaves completa nesta sexta-feira (24), 129 anos de Emancipação Política e devido ao estado de Calamidade Pública, decretado pelo prefeito, Dr Fernando, em virtude da enchente, as festividades foram canceladas.

Os trabalhos na cidade se concentram na limpeza das ruas, atendimento á população e no restabelecimento de serviços básicos.

Situação no município: estradas vicinais do inteiror e rodovias estaduais foram atingidas por barreiras. Segundo a Defesa Civil estadual, 17 pontes na cidade foram danificadas ou destruídas.

A ponte Feliciano Garcia, que liga o Centro ao bairro Imigrantes, foi arrastada pela correnteza. A tempestade também provocou o transbordamento do Rio Benevente, que alagou ruas, destruiu casas e ainda provocou três mortes na cidade.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas