Orla de Vila Velha recebe instalação de 57 banheiros e manutenção nos chuveiros - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Orla de Vila Velha recebe instalação de 57 banheiros e manutenção nos chuveiros
Publicado por Redação VitóriaNews
Foram instalados também sanitários acessíveis para pessoas com dificuldades de locomoção. Foto: Felix Falcão/PMVV
Moradores, turistas e visitantes que estão aproveitando o verão nas praias de Vila Velha podem contar com 57 cabines sanitárias hidráulicas instaladas pela prefeitura  em toda a orla.

Além das praias, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) instalou cabines também na Lagoa Grande, em Ponta da Fruta, e na Lagoa de Interlagos. Os banheiros são higienizados quatro vezes ao dia.

Já a manutenção dos 48 pontos de chuveiros instalados na orla é feita diariamente por uma equipe da Semsu, que percorre todas as praias.

Os chuveiros têm sido alvo de constantes depredações. Apenas no último mês, foram furtadas mais de dez bombas e há registro de botoeiras e demais itens quebrados logo após a manutenção. Assim que a equipe verifica a ausência de algum item, estes são imediatamente trocados. 

O cidadão pode auxiliar a Prefeitura a manter os equipamentos funcionando. Se flagrar alguma depredação aos chuveiros e demais equipamentos públicos, ligue para a Ouvidoria, por meio do telefone 162, para registrar uma ocorrência.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas