Matrículas abertas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Matrículas abertas para Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Publicado por Redação VitóriaNews
A Prefeitura de Vila Velha conta com o programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), que, em 2020, estará presente em 19 Unidades Municipais de Ensino Fundamental (Umefs), com 4 mil vagas.

O período de matrículas para o primeiro semestre de 2020 começou no dia 13 de janeiro e pode ser feito em qualquer dia útil, em qualquer Umef onde o programa é realizado.

Para se matricular é necessário que o estudante tenha 15 anos completos. Os alunos que tenham menos de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal e munidos dos seguintes documentos: declaração ou histórico de estudos; documento de identificação com foto; certidão de nascimento; e duas fotos 3x4.

Confira AQUI as escolas municipais com EJA
 
O programa
 
A EJA foi criada pelo Governo Federal e passa por todos os níveis da Educação Básica, sendo destinada a jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à escola, na idade apropriada.
 
O programa realizado pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), faz com que o aluno retome os estudos e os conclua em menor tempo, com o objetivo de fazer com que ele amplie suas possibilidades de melhores chances no mercado de trabalho.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas