Educação de Jovens e Adultos de Vila Velha tem mais um bom índice de aprovação no Ifes - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Educação de Jovens e Adultos de Vila Velha tem mais um bom índice de aprovação no Ifes
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação
Foi divulgado o resultado final do Processo Seletivo do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes-2020-01). A exemplo dos anos anteriores, a Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Vila Velha teve um bom desempenho, com a aprovação de 24 alunos de escolas da Prefeitura.
 
A Secretaria Municipal de Educação de Vila Velha informa que os aprovados da Rede de Ensino foram qualificados para quatro cursos: Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Guia de Turismo; Técnico em Metalurgia; e Técnico em Hospedagem.
 
A EJA Vila Velha alcançou um índice de 39% de aprovação (62 alunos do programa participaram do último Processo Seletivo), com quatro candidatas alcançando o primeiro lugar em diferentes níveis, sendo uma delas na ampla concorrência. Desde o primeiro semestre de 2017, o projeto realizado por técnicos da Semed contou com 287 alunos aprovados para o ingresso no Ifes.
 
Matrículas
 
Os candidatos aprovados precisam estar atentos em relação ao período das matrículas do Processo Seletivo Ifes-2020/1, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de janeiro (de 8 às 12 horas; e de 13 às 16 horas); no Campus de Vitória, localizado na Avenida Vitória, n° 1729, Jucutuquara.
 A documentação necessária pode ser conferida neste LINK. A lista dos aprovados da Rede de Ensino de Vila Velha (Proeja/Ifes – 2020/1) está AQUI.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas