Michael Bloomberg, ex-prefeito de NY, pode concorrer à presidência em 2020 - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Michael Bloomberg, ex-prefeito de NY, pode concorrer à presidência em 2020
Publicado por Estadão Conteúdo

O ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg considera concorrer à indicação do Partido Democrata à presidência em 2020 por avaliar que Joe Biden é muito moderado e Bernie Sanders e Elizabeth Warren muito à esquerda, informou ontem a imprensa americana.

"Mike está cada vez mais preocupado com o fato de os atuais candidatos não estarem bem posicionados" para derrotar Donald Trump, disse Howard Wolfson, seu conselheiro de longa data.

O presidente e fundador da agência de notícias econômicas que leva seu nome anunciou em março que não participaria das primárias democratas. (Com agências internacionais)


As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}