Doria: SP está tomando medidas para evitar que óleo chegue às praias - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Doria: SP está tomando medidas para evitar que óleo chegue às praias
Publicado por Estadão Conteúdo
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que o Estado está tomando medidas para evitar que as manchas de óleo cheguem às praias paulistas. Segundo o secretário executivo de Infraestrutura e Meio Ambiente, Luiz Ricardo Santoro, estudos oceanográficos do governo federal indicam que é baixa a probabilidade das manchas chegarem a São Paulo, mas disse que na próxima semana o governo deve intensificar o treinamento de servidores municipais, que já ocorre de forma frequente, para saber como proceder em acidentes ambientais desse tipo. Caso apareça alguma mancha, Santoro disse que as medidas serão tomadas caso a caso.

Doria também disse que o governo vai seguir com a licitação para a gestão compartilhada de presídios. O vice-governador, Rodrigo Garcia, explicou que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) fez apenas recomendações ao projeto. E Doria acrescentou que o projeto de Parceria Público-Privada vai seguir as recomendações do órgão.

O governador de São Paulo ainda esclareceu que a reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em Brasília, no período da tarde é para tratar do Programa de Desestatização de São Paulo, nas áreas ferroviária, metroviária e na hidrovia Tietê-Paraná e também nos aeroportos regionais.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}