Casagrande e Max Filho visitam obras de macrodrenagem do Rio Marinho - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Casagrande e Max Filho visitam obras de macrodrenagem do Rio Marinho
Publicado por Redação VitóriaNews
Foto: Fabrício Lima/PMVV
O governador Renato Casagrande e o prefeito Max Filho, realizaram uma visita às ações de limpeza e macrodrenagem do Rio Marinho, que visam minimizar os impactos com alagamentos na região.

Secretários municipais e estaduais, moradores e lideranças se reuniram para o percurso de vistoria, que ocorreu na comunidade de Nova América, em Vila Velha. Max Filho ouviu as reivindicações daqueles que moram na região e acompanhou as intervenções que estão sendo realizadas, inclusive na Ponte Governador Gerson Camata (Segunda Ponte).

"Vila Velha agradece a solidariedade do governador Renato Casagrande, que tem se mostrado presente na vida dessa comunidade. O fato dessas obras estarem acontecendo dentro do cronograma, vem do comprometimento da sua equipe, que se dedica em busca da melhor solução para realização dessas ações”, pontuou o prefeito.

E concluiu. "Houve muitas mudanças, para melhor, nos projetos executivos. Agora, já sabemos onde serão as estações de bombeamento com todos os projetos já contratados, já prontos e indo para licitação".

Durante a visita, o governador também citou a obra de macrodrenagem. "A macrodrenagem foi iniciada em junho, com a limpeza dos rios e outros canais. Na sequência, vem a instalação das bombas, a partir do ano que vem, para dar maior fluxo, velocidade e escoamento das águas das chuvas e diminuir os impactos sofridos pelas pessoas dos bairros que margeiam os canais e sempre sofrem com a chuvas".
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas