Ainda não concordei com reversão de tarifas sobre produtos da China, diz Trump - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Ainda não concordei com reversão de tarifas sobre produtos da China, diz Trump
Publicado por Estadão Conteúdo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira que ainda não está de acordo com a reversão de tarifas sobre produtos da China. Em declaração a repórteres na Casa Branca antes de uma viagem, Trump disse que o acordo pode ocorrer, mas voltou a insistir que Pequim deseja isso mais do que ele.

O líder americano comentou que a China quer uma reversão parcial das tarifas, para fechar a fase 1 do acordo comercial bilateral. Ainda segundo Trump, o acordo, caso concretizado, poderia ser assinado por ele e pelo presidente chinês, Xi Jinping, em Iowa.

Trump ainda voltou a negar qualquer irregularidade nos contatos que teve com o presidente da Ucrânia. Na próxima semana, a Câmara dos Representantes começará sessões públicas do processo de impeachment que conduz contra o presidente, com a alegação de que ele teria usado o cargo para tentar prejudicar um potencial concorrente eleitoral, o ex-vice-presidente Joe Biden.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}