PF destrói plantação de 248 mil pés de maconha no sertão - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
PF destrói plantação de 248 mil pés de maconha no sertão
Publicado por Estadão Conteúdo

A Polícia Federal destruiu cerca de 248 mil pés de maconha, além de 123 plantios e 131 mil mudas da planta localizados em Pernambuco. A ação faz parte da quarta etapa da Operação Facheiro, que apreendeu ainda 90 kg da droga pronta para o consumo.

As atividades da fase quatro da Facheiro contaram com um efetivo de mais de 40 policiais, federais e militares, e foram desenvolvidas em algumas ilhas do Rio São Francisco e na Região de Orocó, Cabrobó, Belém do São Francisco e Santa Maria da Boa Vista. Além disso, a PF também esteve presente em áreas de caatinga em Salgueiro, Carnaubeira da Penha, Serra Talhada, Betânia, Parnamirim, Ibó e Floresta.

De acordo com a PF, a operação contou com incursões terrestres, aéreas e fluviais e teve apoio de duas aeronaves da corporação, botes infláveis e uma ambulância do Exército.

O nome da operação faz referência a uma planta da família das cactáceas, que chega a atingir até dez metros de altura, tem ramificação verde-escura e espinhos e está presente nas caatingas dos Estados do Nordeste, diz a PF.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}