Mulher morre ao volante, vítima de bala perdida, na zona oeste do Rio - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Mulher morre ao volante, vítima de bala perdida, na zona oeste do Rio
Publicado por Estadão Conteúdo

Uma mulher morreu atingida por uma bala perdida em meio a um tiroteio na tarde deste sábado, 19, em Deodoro, na zona oeste do Rio. Os tiros foram resultado de um confronto entre policiais militares e assaltantes, segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar.

Os agentes do 9º Batalhão da Polícia Militar, de Rocha Miranda, teriam flagrado criminosos praticando um roubo de automóvel na Estrada do Camboatá, na altura de Deodoro. Houve troca de tiros. A motorista Danubia Lima Santos Batista, que passava de carro pelo local no momento do tiroteio, foi atingida. Ela foi levada ao Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu ao ferimento.

Dois suspeitos foram detidos. Um deles ficou ferido e também foi levado ao hospital. Um terceiro assaltante conseguiu fugir.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38. A ocorrência foi encaminhada para a 35ª Delegacia de Polícia e Delegacia de Homicídios.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Danubia. Agentes fazem diligências para esclarecer o caso.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}