Embracon abre 36 vagas no Espírito Santo - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Embracon abre 36 vagas no Espírito Santo
Publicado por Redação VitóriaNews
Veldecir Galor/arquivo SMCS

A Embracon, administradora de consórcio há mais de 30 anos no mercado, está com vagas abertas para vendedores no Espírito Santo. Ao todo, são 33 oportunidades distribuídas em sete filiais do Estado, sendo sete vagas em Serra, seis em Linhares, seis em Vitória, cinco em Vila Velha, quatro em Cariacica, três em Cachoeiro de Itapemirim e duas em Guarapari. Além disso, há também três vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD).

A empresa oferece contratação em regime CLT e benefícios como plano de carreira, assistência médica e odontológica, vale refeição (ou alimentação), vale transporte e comissões. Para se candidatar, é necessário ter experiência em vendas, bom relacionamento no mercado, habilidade de negociação e ensino médio completo. Os candidatos podem se cadastrar no site: embracon.gupy.io/.

No último ano, a Embracon fez diversos investimentos para melhorar o seu posicionamento institucional e o relacionamento com os clientes, pensando sempre em valorizar o ser humano e o desenvolvimento de cada pessoa. Hoje, a empresa possui cerca de 200 vagas em suas filiais em todo o Brasil, com oportunidades para as áreas administrativa e de vendas. Há também 47 vagas abertas para pessoas com deficiência física, auditiva e visual.

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas