Polícia sugere indiciamento de Netanyahu em caso de corrupção - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Polícia sugere indiciamento de Netanyahu em caso de corrupção
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia de Israel recomendou nesta terça (13) o indiciamento do premiê Binyamin Netanyahu em duas investigações de corrupção. Embora caiba à Procuradoria-Geral decidir se o acusará formalmente, a recomendação deixa o primeiro-ministro sob pressão.

Netanyahu é investigado em dois casos: em um, é suspeito de receber mais de US$ 100 mil em presentes de um bilionário israelense; no outro, é suspeito de ter ofertado ao publisher de um grande jornal israelense o cerceamento de um veículo rival em troca de cobertura positiva do governo.

O premiê nega irregularidades. Em discurso na TV nesta terça, ele disse que a recomendação da polícia é "infundada" e "sem valor jurídico". Mesmo que indiciado -o que não tem prazo para ocorrer- a lei não o obriga a renunciar.