Após revelar abuso, ginasta faz ensaio para revista pedindo respeito - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Após revelar abuso, ginasta faz ensaio para revista pedindo respeito
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A ginasta Aly Raisman participou de um ensaio para a revista americana “Sports Illustrated” pedindo respeito às mulheres. A atleta pousou nua com os dizeres “mulheres não precisam ser modestas para serem respeitadas” escritos em seu corpo.

Aly foi uma das primeiras mulheres a denunciar o médico Larry Nassar por abuso sexual. Ele era membro da equipe de ginástica dos Estados Unidos e foi condenado recentemente por ter abusado de até 265 ginastas.

Durante o processo Aly criticou a postura do Comitê Olímpico dos Estados Unidos. A seis vezes medalhista olímpica disse que a entidade estava agindo “como se nenhuma atleta tivesse sido abusada”.

Em seu Instagram, Aly postou a foto que fez para o ensaio junto com um texto defendendo a liberdade das mulheres e as incentivando a gostarem de seus próprios corpos.

“Mulheres não precisam ser modestas para serem respeitadas. Vivam para vocês. Todo mundo deveria se sentir confortável para se expressar da maneira que a faça feliz. Mulheres podem ser inteligentes, ferozes, sexy, poderosas, fortes e advogarem por mudanças enquanto usam o que a faça melhor.”

“O tempo em que a mulher era ensinada a ter vergonha de seu corpo está acabado. O corpo feminino é lindo e todas devemos nos orgulhar de quem somos, por dentro e por fora.”
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.