Miss da Venezuela vira meme ao viajar pelo mundo sem sair do banheiro  - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Miss da Venezuela vira meme ao viajar pelo mundo sem sair do banheiro 
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se era fama instantânea o que a modelo venezuelana Daniela López Espinoza queria, pode-se dizer que seu objetivo foi alcançado. 

Nos últimos dias, ela virou meme nas redes sociais por "viajar" pelo mundo sem sair do seu banheiro. 

Espinoza, que se diz semifinalista do concurso Miss Earth Venezuela 2017, costuma publicar, no Instagram, várias selfies feitas na frente do espelho do seu banheiro. 

Mas mesmo com os cliques sendo feitos no mesmo ambiente, a modelo coloca diferentes localizações ao redor do mundo na marcação da foto. 

Com a tática, ela já passou por Boston, Flórida, Dubai, Santa Fé, dando "um pulo" até mesmo aqui no Brasil, em São Paulo. 

Segundo Espinoza, o intuito é aparecer entre as fotos mais populares dos respectivos países. 

A brincadeira ganhou uma hashatg, #mibañotransportador (#meubanheirotransportador, em tradução livre), que foi inclusive adotada, com bom-humor, pela modelo.