'Não vejo favorito', diz Aranha sobre duelo com Cruzeiro - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
'Não vejo favorito', diz Aranha sobre duelo com Cruzeiro
Publicado por Estadão Conteúdo

O Santos perdeu a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil para o Cruzeiro e precisa vencer por dois gols de diferença nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, para avançar à decisão. Mesmo em desvantagem e diante do líder do Campeonato Brasileiro, o goleiro Aranha não acredita que o adversário seja favorito. Pelo menos foi o que garantiu nesta segunda-feira, em entrevista coletiva.

"É complicado, a tarefa é difícil, mas vamos procurar fazer nosso melhor. No primeiro jogo, mesmo com toda dificuldade, criamos oportunidades e poderíamos ter virado o jogo. Por ser um jogo de equipes grandes, não vejo favoritos, apesar da vantagem. O contra-ataque vai acontecer, vamos procurar atacar e se defender da melhor maneira possível", declarou.

Apesar de ter se mostrado satisfeito com a atuação santista na primeira partida, Aranha admitiu que há pontos que a equipe precisa melhorar. O principal deles, segundo o goleiro, é o equilíbrio entre ataque e defesa, uma vez que os comandados de Enderson Moreira em certos jogos se mostram muito ofensivos e em outros, muito retrancados.

"Na verdade, essa é a grande sacada do futebol: conseguir agredir, atacar com eficiência, sem sofrer contra-ataque e levar gol. Independente da situação da Copa do Brasil, é assim que a gente procede. Em decisão isso fica em evidência", comentou.

Para o confronto, o Santos deve seguir sem a experiência de Thiago Ribeiro. Ainda contundido, o atacante treinou separado na reapresentação da equipe nesta segunda-feira e não deve ser relacionado para o confronto de quarta. A ausência dele foi lamentada por Aranha. "Às vezes o atleta parece bem, mas clinicamente não sabemos as reais condições", resumiu.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}