Cardozo e Rebelo cumprem agendas internacionais - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Cardozo e Rebelo cumprem agendas internacionais
Publicado por Estadão Conteúdo

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, estará fora do Brasil até a próxima quarta-feira, dia 5 de novembro. O afastamento de Cardozo do País está informado em despacho da presidente Dilma Rousseff publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira. O ministro participa, em Mônaco, da 83ª Assembleia Geral da Organização Internacional de Polícia Criminal - Interpol. O afastamento de Cardozo ocorre no período de 2 a 5 de novembro de 2014, inclusive trânsito.

Também está fora do Brasil o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, entre 31 de outubro e 12 de novembro. Em Doha, Catar, ele participará do evento Doha Goals Forum e de reuniões com o Ministro da Juventude do Catar. Em Teerã, terá reuniões com o ministro de Esporte do Irã. Em Zurique, na Suíça, Rebelo participará do Fórum de Atualização de Gerenciamento do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo da Fifa.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}