ANP autoriza envio de dados sobre Carcará à PPSA - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
ANP autoriza envio de dados sobre Carcará à PPSA
Publicado por Estadão Conteúdo

A Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) autorizou acesso aos dados da subárea de Carcará, na Bacia de Santos, para a Pré-sal Petróleo S/A (PPSA). A autorização foi dada na última reunião de diretoria da agência reguladora, no dia 22 de outubro. A área integra o bloco BM-S-8, concedido ao consórcio formado por Petrobras (66%), em parceria com Barra Energia (10%), Petrogal (14%) e Queiroz Galvão Exploração e Produção (10%).

Em 2012, o consórcio descobriu o óleo na região conhecida como prospecto de Carcará com a perfuração do poço 4-SPS-86B (4-BRSA-971-SPS). A descoberta indicou óleo de boa qualidade, com cerca de 31º API, a uma profundidade superior a seis mil metros, localizada em área do pré-sal.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}