Serra (ES) recebe a 19ª edição da CasaCor ES - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Serra (ES) recebe a 19ª edição da CasaCor ES
Exposição começa dia 26 no Shopping Mestre Álvaro.
Publicado por Redação VITÓRIANEWS
Na foto, suite da filha, ambiente da CasaCor ES 2013, por Milena Ferrari.

Será aberta nesta sexta-feira (26) na Serra o maior evento de decoração do Espírito Santo. Esta será a primeira vez que a CasaCor ES será realizada no município.

A exposição está sendo montada no Shopping Mestre Álvaro e será mais uma opção de lazer e espaço de visitação na cidade. A população serrana poderá visitar a mostra até o dia 11 de novembro.

“Esta é uma importante conquista, trouxemos para a Serra um grande evento internacional de decoração que atrai grande público. Com isso muitas pessoas passarão a conhecer o município”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti.

Em todas as 18 edições já realizadas no Estado, o público total chegou a mais de 370 mil visitantes e cerca de 577 profissionais participantes. O público alvo técnico contempla arquitetos, decoradores, designers, artistas populares, artistas plásticos, artesãos, empresários dos segmentos da indústria de mármore e granito e movelaria, comércio, gastronomia, cultura e turismo.

Segundo os organizadores, a prioridade e a essência da exposição é o compromisso com o morar bem, sempre com inovações de nível nacional e internacional. Sintonizada ao estilo de vida do capixaba, a CasaCor ES imprime esta essência nos ambientes, no design, nas áreas de convívio, nos restaurantes e na sua programação cultural, além de apresentar projetos originais e soluções criativas, desenvolvidas por uma mistura dos principais profissionais das áreas atuantes no Estado.

O evento, além de cultural e social, é também beneficente, contribuindo com uma entidade benemérita da comunidade local. Durante todo o período, a contribuição direta da CasaCor ES à obras assistenciais ultrapassou a cifra de R$ 290 mil.

“A Serra proporciona a seus habitantes e visitantes experiências gastronômicas, além de praias e lagoas preservadas, cenários históricos e paisagens contemplativas. E agora com esta mostra de decoração teremos mais uma boa opção de lazer a ser visitada no município”, disse a secretária municipal de Comunicação, Desiery Marchini.

CasaCor 2014

Período da exposição: De 26 de Setembro a 11 de Novembro de 2014
Horário de Funcionamento:
De Terça a Sexta das 15h às 22h
Sábados e Feriados das 13 às 22h
Domingos das 13h às 21h
Local: Shopping Mestre Álvaro, localizado na Avenida João Palácios, 300, Eurico Salles, Serra
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.