Moradores da Serra e de Vitória recebem calorosamente Paulo Hartung - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Moradores da Serra e de Vitória recebem calorosamente Paulo Hartung
Publicado por Redação VITÓRIANEWS
Paulo Hartung agradeceu as manifestações de carinho recebidas durantes as caminhadas.

Os moradores da Serra e de Vitória foram às ruas dia 24 para abraçar e acolher o candidato ao Governo do Espírito Santo Paulo Hartung (PMDB), que caminhou pelas ruas do Bairro de Fátima, Grande Vitória, Inhanguetá e Estrelinha, dialogando com a população.
Recebido com muito carinho, em Bairro de Fátima, na Serra, Paulo Hartung visitou comércios e conversou com os moradores que demonstraram apoio e admiração ao seu trabalho.
O topógrafo Paulo Gama, foi uma das pessoas que confirmou apoio. "Eu sou Paulo Hartung e como morador do Bairro de Fátima espero nele um melhor futuro para a nossa comunidade. Esse foi um bairro que sofreu muito tempo com um impasse de posse de terras entre dois municípios, o que acabou prejudicando seu desenvolvimento. Contamos com ele para avançar".
A microempresária, Tia Cimara, que realiza transporte escolar na região, fez questão de parar o carro para falar com o candidato, assim que avistou a caminhada. "Minha família é do município de Matilde, da comunidade de Santa Carolina, estamos todos com Paulo Hartung. O Espírito Santo precisa que ele volte para o Governo para que a gente possa ver o Estado voltar a crescer".
À tarde, Paulo Hartung seguiu para a Grande São Pedro, em Vitória, onde caminhou pelos bairros Grande Vitória, Inhanguetá e Estrelinha, e foi recebido com muitos abraços e muitas manifestações de carinho pelos moradores da região.
A professora, Rilvane Bragança, moradora do bairro Grande Vitória, saiu de casa para acompanhar de perto a caminhada com Hartung. “Sou professora, sei o quanto Paulo Hartung fez pela educação e por nós professores. Confio nele para cuidar novamente da educação e nos ajudar com projetos e programas para resolver questões importantes dentro das escolas, como o bullying, por exemplo”, destacou.
“Paulo Hartung foi o melhor prefeito e o melhor governador que nós tivemos. Representou os interesses do povo. Gosto de verdade do trabalho dele e quero que ele seja novamente nosso governador”, disse a auxiliar de contabilidade Rosilene de Oliveira.
Paulo Hartung agradeceu as manifestações de carinho recebidas durantes as caminhadas. “Agradeço vocês por caminharem comigo. Agradeço cada abraço forte recebido, a energia boa transmitida. As comunidades me receberam com muito carinho, foi um acolhimento bacana, em que muitas vezes fui lembrado como prefeito de Vitória. É muito bom lembrar o trabalho que realizei quando prefeito, junto com as lideranças e as comunidades, em que trabalhamos para oferecer mais dignidade para a região. Saio hoje feliz e com ainda mais energia para continuar fazendo uma campanha bonita, limpa, de propostas, trabalhando para por o Espírito Santo no rumo certo, para o Estado voltar crescer, gerar emprego e oportunidade para os jovens. Se eu cheguei aqui radiante de alegria, eu saio transbordando de energia para continuar essa campanha”, destacou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.