Luxemburgo diz que arbitragem no jogo do Morumbi foi vergonhosa - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Luxemburgo diz que arbitragem no jogo do Morumbi foi vergonhosa
Publicado por Editoria O GLOBO/VITORIANEWS
Luxemburgo disse que a atuação do árbitro foi vergonhosa. Foto arquivo: Bruno Cantini

O técnico Vanderlei Luxemburgo não escondeu a irritação com a arbitragem após o empate do Flamengo contra o São Paulo. Depois de ver o seu time se superar e virar a partida no Morumbi, o time rubro-negro acabou levando o gol de empate no fim do jogo. O treinador disse que o árbitro André Luiz de Freitas foi "vergonhoso".

- O que esse rapaz fez foi uma vergonha, um vexame. É lamentável. Ele não tem condições de apitar um jogo de futebol. Tem de ser afastado. Tem de haver algum tipo de punição para esse tipo de árbitro - esbravejou o técnico.

O lance que gerou a revolta do treinador rubro-negro aconteceu aos dois minutos do segundo tempo, quando o árbitro interpretou como pênalti uma jogada em que a bola bateu na mão do zagueiro Samir fora da área. Paulo Victor acabou defendendo a cobrança de Rogério Ceni, minimizando o erro do árbitro. O time também reclamou da marcação de um pênalti no primeiro tempo de Márcio Araújo em Alexandre Pato. Dessa vez, o goleiro da equipe paulista converteu, abrindo o placar.

O atacante Alecsandro também estava indignado com a atuação do árbitro. Autor do segundo gol do Flamengo, ele disse que o time jogou contra o São Paulo e a arbitragem.

- Os árbitros erram e a gente nunca pode falar nada com eles. No pênalti não é só ele que tem responsabilidade, então o trio tem que voltar atrás quando faz besteira. A gente já tem dificuldade para ganhar dos caras no Morumbi e ainda com árbitro contra é muito complicado. Lutamos, tentamos, mas os dois pênaltis não foram e faz como? - afirmou o atacante, comentando o cartão amarelo que recebeu no fim do jogo:

- Tomei o terceiro amarelo porque falei para ele que era para acelerar o jogo. Prejudicaram a gente, não saímos com a vitória por isso. Para ganhar aqui tem que fazer milagre, pegar pênalti, e agora eu fico fora do jogo contra o Bahia. Complicado demais - lamentou.

Além de Alecsandro, o Flamengo não terá o volante Cáceres na partida contra o Bahia. O jogador também recebeu o terceiro cartão amarelo na partida no Morumbi e está suspenso.

Já o atacante Eduardo da Silva deve retornar ao time no domingo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.