quarta-feira, 18 maio, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Ex-assessor de Campos ataca Aécio no Facebook

centroGrandeFacebookEm mensagem no facebook, ex-assessor de Campos afirma que houve “repercussão equivocada” de declaração no Facebook.

SÃO PAULO – O coordenador de mídias sociais de Eduardo Campos (PSB), Marco Bahe, publicou no domingo no Facebook um post com ataques ao pré-candidato do PSDB, Aécio Neves. “Vai ter Coca, Aécio Neves”, escreveu. A postagem foi apagada em seguida. Bahe justificou depois, no próprio Facebook, que já havia se desligado da assessoria de Campos e que a publicação deveria ter sido privada para um grupo de amigos.

“Está havendo uma repercussão equivocada sobre um post privado meu no Facebook que, erroneamente, está sendo atribuído ao coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos. Para quem não sabe ainda, informo que pedi afastamento da equipe da campanha de Eduardo há vários dias. Afastei-me por estar em fase final da conclusão de minha dissertação de mestrado. Toda e qualquer publicação em minhas redes sociais são (isso me parece óbvio) minhas”, escreveu Bahe.

A assessoria da pré-campanha presidencial informou que Bahe era coordenador de mídias sociais de Campos e havia deixado o posto “há 10 ou 12 dias” por motivos pessoais. Procurada, a assessoria de Aécio não se manifestou até o começo da tarde desta segunda-feira.

A publicação do ataque ao tucano não foi o primeiro deslize de assessores de Campos nas redes sociais. No mês passado, em meio à greve de policiais em Pernambuco, foi publicada no Instagram do pré-candidato do PSB uma foto dele sorridente dentro de um jatinho. A imagem também foi apagada em seguida, após questionamentos de usuários da rede social.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas