quarta-feira, 29 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Sambão do Povo recebe São Torquato para ensaio técnico nesta terça

A Escola de Samba Independentes de São Torquato, do Grupo B do Carnaval de Vitória 2014, realizará ensaio técnico nesta terça-feira (4), a partir das 20 horas, no Sambão do Povo. Os ensaios técnicos, que começaram nesta segunda-feira (3), com a Unidos de Barreiros, seguem até o dia 14, com entrada gratuita. Nesta quarta-feira (5), o ensaio ficará por conta da Novo Império. O desfile oficial das escolas de samba acontece entre os dias 20 e 22 de fevereiro.

Embora reconhecendo ser difícil levar muitos componentes ao Sambão fora do desfile oficial, o presidente da São Torquato, José Carlos Pimentel (Zé de Nonô), garantiu que a agremiação estará presente e bem representada. “Vamos levar para esse ensaio técnico a nossa comissão de frente, mestre-sala e porta-bandeira, baianas e bateria, com nossa rainha, Érica Corteletti, e nos preparar para um grande desfile”, disse.

“Nossa expectativa é grande”, complementa o presidente, destacando que o enredo da escola, “Onze portais sagrados, divina morada da alegria, Caparaó capixaba em São Torquato é essência da nossa energia”, levará para a avenida as belezas naturais do Caparaó, o Pico da Bandeira, suas florestas e cachoeiras.

Segundo ele, outro destaque fica por conta do samba, assinado por Leley do Cavaco, Romilson Rodrigues e Gustavo Fernando. “Está entre os três melhores, segundo os críticos”. O refrão é: “Voa, voa minha águia, eu quero ver/ Serra acima a morada do meu prazer/ Caparaó é a fonte da energia/ E a São Torquato overdose de alegria”.

A São Torquato, que foi campeã do Carnaval capixaba nos anos 1981, 1982, 1983, 1991 e 1992, buscará o título deste ano desfilando com 1.200 componentes, quatro carros alegóricos, um tripé e 17 alas. A bateria, do mestre Renato Costa, contará com 120 ritimistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas