quarta-feira, 29 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Problema técnico provoca atrasos nas linhas 1 e 2 do metrô

RIO – Um problema técnico na estação do metrô da Carioca, no Centro do Rio, provocou atrasos na circulação das linhas 1 e 2 por cerca de 3 horas. De acordo com a concessionária que administra o serviço, ocorreu uma falha na sinalização da Estação Carioca, obrigando as composições a circular mais devagar desde as 17h10m. O serviço só foi normalizado por volta das 20h40m.

Pelas redes sociais, muitos internautas relatavam problemas de lentidão e reclamavam de falta de informação. Em nota, o Metrô Rio informou que composições extras foram colocadas para a normalização da circulação. Agentes de segurança estavam distribuindo bilhetes de devolução para quem desejasse sair do sistema. O trecho com a maior demora era da Saens Peña a Botafogo.

Em nota, a Agetransp afirma que abriu um boletim de ocorrência para apurar as causas do problema técnico que prejudicou a circulação. Técnicos da agência reguladora acompanharam os procedimentos adotados pela concessionária Metrô Rio para o restabelecimento da regularidade na circulação, bem como o atendimento aos usuários.

Problema também nas barcas

As roletas que dão acesso ao terminal de embarque das barcas na Praça Quinze apresentaram problemas por volta de 18h40m desta segunda-feira. De acordo com CCR Barcas, as catracas travaram e tiveram que ser liberadas uma a uma para permitir o embarque dos passageiros. A concessionária informa que o problema já foi solucionado e não provocou atrasos na saída das embarcações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas