Portela e Imperatriz passam pelo Marquês de Sapucaí neste sábado - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Portela e Imperatriz passam pelo Marquês de Sapucaí neste sábado
Publicado por Editoria O GLOBO

RIO - Com a aproximação do carnaval, algumas escolas de samba já fazem, neste sábado, uma prévia do que será mostrado nos desfiles. A programação começa às 20h30m. A Portela, que vai mostrar o enredo ''Um Rio de mar a mar: do Valongo à glória de São Sebastião'' e tem um dos sambas mais elogioados desse ano. A escola passou por uma renovação ao longo de 2013 e com uma nova diretoria busca o título que não vem desde 1984, quando foi campeã junto com a Mangueira. Às 22h começa o ensaio da Imperatriz Leopoldinense, que busca ficar no topo com "Artur X - O Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz", uma homenagem ao jogador Zico, que vai estará presente.

Domingo duas agremiações que ganharam títulos nos últimos anos prometem fazer bonito no ensaio. A Beija-Flor é a primeira e vai contar a história da comunicação com "O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira", que vai falar sobre Boni, que deve comparecer ao ensaio. Atuante nos preparativos, ele têm frequentado o barracão da escola com frequência. Em seguida é a Unidos da Tijuca que homenageia Ayrton Senna com "Acelera, Tijuca", do carnavalesco Paulo Barros.

No próximo dia 23, a partir das 19h, a Passarela Darcy Ribeiro celebra 30 anos em grande estilo, com a participação de integrantes de todas as escolas do Grupo Especial e Série A. Além de um cortejo comemorativo, será celebrada uma missão com Padre Jorjão. A noite será encerrada com o ensaio técnico da Vila Isabel com teste de som e luz, marcado para as 22h.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.