PF encontra três corpos que podem ser de desaparecidos no AM - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
PF encontra três corpos que podem ser de desaparecidos no AM
Publicado por Editoria O GLOBO

SÃO PAULO - A Polícia Federal (PF) localizou, no Sul do Amazonas, três corpos que podem ser dos homens que desapareceram no dia 16 de dezembro, perto da Reserva Indígena Tenharim. Os corpos, que estão em avançado estado de decomposição, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e vão passar por exames para confirmar a identidade das vítimas.

O caso provocou uma série de conflitos e revolta dos moradores da região. Na semana passada, cinco índios foram presos suspeitos do crime.

O funcionário da Eletrobras Aldeney Salvador, o representante comercial Luciano Ferreira e o professor Stef de Souza viajavam juntos pela Transamazônica, quando desapareceram.

No início de janeiro, a PF encontrou peças de automóvel queimadas na terra Tenharim-Marmelos. O resultado da perícia, no entanto, não foi divulgado.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}