Kerry: Rússia permite escalada da violência de Assad na Síria - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Kerry: Rússia permite escalada da violência de Assad na Síria
Publicado por Editoria O GLOBO

JACARTA - O secretário de Estado dos EUA, John Kerry, criticou a Rússia, nesta segunda-feira em Jacarta, por permitir ao presidente da Síria, Bashar al-Assad, manter-se no poder em um país devastado pela guerra.

- A Rússia tem que ser parte da solução - reconheceu Kerry, que destacou que Moscou deve deixar de fornecer armas ao regime sírio já que isto favorece a escalada da violência, em entrevista coletiva em Jacarta, depois do fracasso das negociações em Genebra.

- O regime sírio obstrui tudo, não tem feito outra coisa a não ser continuar bombardeando seu próprio povo com barris explosivos e destruir seu próprio país. Lamento ter que dizer que faz com o apoio do Irã, Hezbollah e da Rússia - afirmou Kerry.

Segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), com sede em Londres, este conflito já provocou mais de 140 mil mortes em quase três anos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.