Homem mata mulher e fere quatro após atirar dentro de igreja em Guarulhos (SP) - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Homem mata mulher e fere quatro após atirar dentro de igreja em Guarulhos (SP)
Publicado por Editoria O GLOBO

SÃO PAULO - Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas após um homem atirar diversas vezes dentro de uma igreja católica em Guarulhos, na Grande São Paulo. O crime aconteceu na manhã deste domingo, durante uma cerimônia de batizado na igreja São Francisco de Assis, no bairro dos Pimentas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o boletim de ocorrência ainda não foi concluído, já que as equipes da perícia ainda estão no local.

As primeiras informações são de que o crime tenha motivação passional. A vítima fatal era ex-mulher do atirador e era mãe da criança que estava sendo batizada. Eles estavam separados e a mulher vinha sendo ameaçada pelo ex-marido. O atual companheiro da vítima também foi atingido na cabeça. Além deles, uma terceira pessoa foi ferida dentro da igreja. Outras duas pessoas foram baleadas na saída, durante a fuga do atirador.

Segundo a Polícia Militar, duas vítimas estão em estado grave. Uma delas passou por cirurgia no hospital dos Pimentas e o homem foi levado`pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao hospital Santa Marcelina.

Como havia diversas pessoas filmando e fotografando a cerimônia de batismo, a polícia já identificou o atirador. Ele estava assistindo o batismo desde o início e atirou quando a celebração terminou, segundo informações da Polícia Militar. O alvo principal era mesmo a mulher que morreu. .

O homem fugiu em um veículo Agile vermelho e ainda não foi encontrado. O helicóptero Águia da Polícia Militar está auxiliando as buscas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.