Festival de cinema negro nos EUA premia documentário sobre Tim Lopes - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Festival de cinema negro nos EUA premia documentário sobre Tim Lopes
Publicado por Editoria O GLOBO

RIO - O documentário "Histórias de Arcanjo", de Guilherme Azevedo, recebeu o prêmio de melhor filme estrangeiro no Festival de Cinema da Cultura Negra em San Diego, na Califórnia, neste domingo. O documentário, que trata da vida do jornalista Tim Lopes, morto por traficantes em 2002 na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio, tem roteiro de seu filho, Bruno Quintella.

Com Bruno como narrador, o filme conta a história de Tim (cujo verdadeiro nome era Arcanjo), repórter investigativo com passagens pelo GLOBO e pela TV Globo. O filme já tinha sido premiado no Festival do Rio de 2013.

As informações são do "Jornal Nacional".
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}