Estudante paulista morre em estação de esqui nos Estados Unidos - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Estudante paulista morre em estação de esqui nos Estados Unidos
Publicado por Editoria O GLOBO

SÃO PAULO - O Ministério das Relações Exteriores confirmou a morte de um brasileiro de 18 anos numa estação de esqui da Califórnia, nos Estados Unidos. Ele foi identificado como Iago Bezerra dos Santos Martins. O rapaz estava desaparecido desde a última quarta-feira e seu corpo foi encontrado ontem. Iago, que é natural de São José do Rio Preto, cidade a 443 quilômetros da capital paulista, estava nos Estados Unidos havia três meses para um curso de aperfeiçoamento de inglês.

De acordo com amigos, o jovem havia conseguido um estágio na estação de esqui ao concluir o curso. Ainda não se sabem as causas da morte, mas a suspeita é que Iago tenha ido esquiar e sofreu uma queda.

Segundo o Itamaraty, o Consulado Geral do Brasil nos Estados Unidos recebeu um comunicado da polícia da Califórnia no início da noite de ontem. O comunicado confirmava que o corpo havia sido localizado na região da estação de esqui. Também informava que a morte do rapaz ainda seria investigada. Os parentes da vítima foram contatados pelo consulado para prestar toda a assistência necessária.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.