Em jogo polêmico, Flamengo vence o Vasco de virada - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Em jogo polêmico, Flamengo vence o Vasco de virada
Publicado por Editoria O GLOBO
Imagem ilustrativa

RIO - Não faltou polêmica no primeiro Vasco e Flamengo do novo Maracanã. Com um gol legítimo do estreante vascaíno Douglas não marcado pelo árbitro, no primeiro tempo, o time de Adilson Batista (último invicto no Carioca) sofreu sua primeira derrota: 2 a 1. O herói da vitória rubro-negra foi Gabriel, que entrou no segundo tempo e marcou o gol aos 44 minutos.

Douglas foi o destaque do primeiro tempo. Afinal, saíram de seus pés as principais jogadas do time. E o camisa 10 de São Januário só não abriu o placar na etapa inicial devido a um erro grave do auxiliar Rodrigo Castanheiras, que estava atrás do gol de Felipe e não viu a bola entrar (33 centímetros) após cobrança de falta do meia. O árbitro estava a cerca de três metros da bola, mas ignorou o gol, aos 11 minutos.

Apesar do erro da arbitragem, o Vasco dominava as ações. Aos 22, Felippe Bastos cobrou falta com força, e Felipe espalmou. Quatro minutos depois, Douglas cruzou, a zaga tirou, Edmilson pegou de primeira o rebote, e mandou por cima do gol de Felipe

O time de Adilson Batista chegou, enfim, ao primeiro gol aos 36 minutos. Douglas fez ótima jogada, invadiu a área pela esquerda e rolou para Felippe Bastos, de primeira, abrir o placar.

Mas o Vasco mal pôde comemorar. Aos 38, Elano cobrou falta da entrada da área, Martín Silva tirou, mas a bola já havia passado a linha do gol.

Fim do primeiro tempo, boa parte dos jogadores do Vasco foi para cima do árbitro e de seus auxiliares, que foram protegidos pela PM.

O Flamengo equilibrou as ações na etapa final. Ainda assim, a primeira boa chance foi do Vasco, aos 8: Diego Renan e Felipe espalmou.

Aos 13, entrou em campo o herói da vitória do Flamengo: Gabriel. Veloz, o meia criou boas chances de gol. E foi premiado aos 44: com um chute forte da entrada da área. O time adversário ainda tentou empatar aos 46, mas o chute de Bernardo foi para fora.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.